:: Questões frequentes

Como faço para comprar uma maçã?
Para comprar uma das nossas maçãs, basta enviarem-nos um e-mail com o pedido
para podermos confirmar se ainda se encontra disponível ou não. Se esta se
encontrar disponível, a maçã é dada como "VENDIDA", mas só depois de
recebermos o comprovativo de pagamento, caso contrário estará disponível
para todos os clientes.

Como entregam as maçãs?
A entrega da maçã pode ser feita em mão, no caso de estarem pelo Porto,
ou por correio registado. 

Quais são as formas de pagamento?
O pagamento pode ser feito via Paypal ou transferência bancária. Depois
de confirmada a disponibilidade da peça enviamos os dados necessários
para esta operação.

E se eu quiser fazer uma encomenda personalizada? 
Os procedimentos são os mesmos?
Em caso de encomendas, e depois de nos enviarem um e-mail com o pedido
para confirmarmos a possibilidade de o fazer, só faremos a mesma depois
de recebido o pagamento. Só desta forma conseguimos assegurar que o cliente
vai estar interessado em receber a maçã, e não vai desistir a meio do processo
ou depois de já a termos acabado.

Se eu preferir que o envio da maçã não seja feito em correio registado, é possível?
Podemos enviar as maçãs em correio normal, mas nesses casos não nos responsabilizamos
pelo extravio da encomenda. Só assumimos a responsabilidade do envio no caso do envio
em correio registado.

"Comprei" uma maçã e agora foi vendida a outra pessoa. Pode acontecer?
Se o pagamento não foi feito, a maçã continuou disponível para venda. Uma venda
só é realizada no momento do pagamento, e por isso só a garantimos quando recebemos
o comprovativo e aí, sim, a maçã passa de disponível a "VENDIDA". 

Porquê que não fazem reservas?
Se recebermos pedidos de maçãs e esperarmos pelo pagamento durante vários dias,
o que pode acontecer, podemos ficar sem mais respostas da parte do cliente. Entretanto
recusamos outros pedidos para a mesma maçã, achando que estava de facto vendida,
o que na verdade não aconteceu. Para garantirmos que este tipo de situações não
aconteçam, não fazemos reservas. A maçã é vendida no acto de pagamento.

Os colarinhos base, são novos ou usados?Porquê?
Um dos princípios da nossa marca é criar o menor número de desperdícios e por isso
recorremos muitas vezes a peças vintage, já usadas, que escolhemos com o maior cuidado
antes de as comprarmos.
Outra vantagem desta prática é conseguirmos criar peças únicas, uma vez que não são
fabricadas hoje em dia, tal como podem ver nas golas únicas que temos e nos padrões de
alguns colarinhos.Felizmente esta valorização da reutilização de materiais está cada vez a ter
mais adeptos e nós também o fazemos.Depois de compradas as peças, novas ou não,
fazemos a lavagem das mesmas no nosso atelier e depois sim, armazenamos para posteriormente
serem trabalhadas.

Posso trocar ou devolver a minha maçã?
Não aceitamos trocas ou devoluções, à excepção das maçãs que cheguem danificadas ao seu destino, sendo o período de troca válido por 3 dias.
Acreditamos nas compras responsáveis e informadas, pelo que estamos disponíveis para tirar qualquer dúvida, antes da execução e pagamento da encomenda.


3 comentários:

  1. Não encontro os brincos, onde estão eles?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aqui estão :) https://www.facebook.com/media/set/?set=a.316029921779728.69690.285894894793231&type=3 **

      Eliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar